site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'Talento's chega à última eliminatória na TV Cultura0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/09/2020 01:21

 

Foto: ©Nadja Kouchi


Neste sábado (19/9), às 22h15, irá ao ar a sexta e última eliminatória do "Talentos", concurso musical da TV Cultura apresentado por Jarbas Homem de Mello. O episódio contará com apresentação do consagrado ator e cantor do teatro musical Thiago Machado. Ele cantará "Real Life", do musical Tick Tick Boom.

 

"Esse musical fala sobre dar valor à vida, valor às pessoas que estão por perto, ao acordar todos os dias e ver o sol nascendo. Fala sobre a simplicidade, sobre amar e dar valor ao simples", comentou Machado.

 

O ator também participará do júri do programa, ao lado de Ludmillah Anjos, Myra Ruiz e Sara Sarres. Eles terão que escolher entre os candidatos Fábio Galvão, Gigi Debei, Aldozza, Yasmin Calbo, todos de São Paulo (capital).

 

Jarbas Homem de Mello, que sempre surpreende com suas performances surpresas no início de cada edição, desta vez cantará "One Song Glory", do espetáculo Rent.

 

O "Talentos" foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. "Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas", explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

 

O programa traz também um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada eliminatória, que pode ser de belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), sapateado, dança, atuação e outras temas, sempre com grandes profissionais.

 

A nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, com reapresentação às quartas-feiras a partir das 22h45. A final está prevista para o dia 31 de outubro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]