site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tauá Resort divulga programação de carnaval0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/01/2023 23:19

 

Foto: Gabriel Boieras


O Tauá Resort Alexânia, localizado no coração do cerrado,  a apenas a 50 minutos de Brasília e a 1h20 de Goiânia, preparou uma programação para todos os gostos e estilos, durante todo o mês de fevereiro, incluindo atividades especiais para o Carnaval.

 

A folia ‘CarnaTauá’ se inicia no dia 17, com uma Pool Party especial de boas-vindas. No dia 18, os hóspedes serão transportados para Veneza, em um Baile Veneziano de máscaras. No domingo, dia 19, o complexo esportivo será transformado em um imenso bloquinho, com direito a Trio Elétrico. Já no dia 20, segunda-feira de carnaval, tem banda ao vivo seguida de uma apresentação da melhor escola de samba de Brasília, com direito a porta bandeira, mestre de sala e sambistas. 

 

Além disso, outras atividades voltadas para a festa serão oferecidas durante todo o mês de fevereiro, sendo elas: festa das cores holliday, desfile de fantasias mirins, balada temática para os adolescentes, desfile da escola de samba Unidos Taualegres, matinê kids, criart de carnaval e festa da espuma no Espaço Praia. Sendo assim, o resort oferecerá folia para todas as idades.

 

Ao longo do mês de fevereiro, o resort contará com a famosa Turma do Pepito, que acompanha crianças de 3 a 6 anos, com brincadeiras para todos os dias da semana. A Galera Vic vai proporcionar aos baixinhos de 7 a 12 anos a melhor diversão com jogos e brincadeiras guiadas. Os jovens de 13 a 17 anos também vão contar com a diversão Teens, com várias gincanas e desafios inspiradores.

 

Os adultos e a melhor idade também terão uma extensa e diária programação com  bingo, gincanas, quiz, desafios e outras atividades veraneias. A programação também dispõe de atrações musicais ao vivo para todos os dias da semana, como rock clássico, flashback e love songs com Carlos Júnior, DJs, piano, saxofone, samba e sertanejo. 

 

SERVIÇO

Tauá Resort Alexânia

Contato: 0800 333 1900

Informações: AQUI

Endereço: BR-060, 561, Alexânia-GO

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]