site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tea Shop lança a sua versão de Kombucha0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2021 17:23

 

A rede de chás Tea Shop acaba suas três versões da kombucha, bebida gelada conhecida há mais de dois mil anos e obtida a partir da fermentação das folhas da Camellia sinensis (a planta de onde é extraído o chá), cujo consumo vem crescendo no mundo inteiro. Os sabores de kombucha oferecidos pela Tea Shop são o Wild Peach, Rooibos Chai e Apple Temptation, todos produzidos a partir dos melhores chás da marca.

 

A kombucha (pronuncia-se kombutcha) ou kombuchá é uma bebida probiótica produzida a partir da fermentação de chá (preto ou verde), açúcar e uma cultura com mais de 40 leveduras e bactérias. Também pode ser chamada de “o” kombucha. O resultado é uma bebida naturalmente frisante, saborosa e muito refrescante, que promove a saúde intestinal e fortalece o sistema imunológico.

 

“Identificamos uma afinidade natural da kombucha com todos os atributos que os apaixonados por chá buscam nas nossas mesclas, tais como equilíbrio, bem-estar e qualidade de vida. Por isso decidimos incluí-la em nosso portfólio”, explica o CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt. Além dos três sabores de lançamento, outros dois chegarão às prateleiras em breve. Bitencourt, que também é tea sommelier, chama a atenção para outra característica da kombucha Tea Shop: o sabor. “É muito saborosa por causa da qualidade da matéria-prima. O consumidor toma com prazer, e não por obrigação.”

 

O açúcar utilizado na produção tem a função de nutrir a cultura simbiótica de bactérias e leveduras durante o processo de fermentação, sendo que o residual na bebida é muito baixo – a garrafa traz a tabela nutricional. O consumo da kombucha está associado à redução de problemas estomacais, aumento da imunidade, melhor promoção da saciedade e promoção da saciedade. Além disso, as bactérias ácido-láticas da composição têm ação no intestino e ajudam na digestão.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]