site logo
 

PUBLICIDADE

img

Teatro drive-in será lançado em Goiânia1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/05/2020 13:11

 

Teatro em sistema drive-in! Goiânia deverá receber em julho o projeto "Teatro Drive-in", criado e registrado pela Cia de Sucessos. O projeto foi pensado nos mínimos detalhes para retomar a cena teatral de forma cuidadosa, sem aglomerações e riscos de contaminação pelo Covid-19. Na agenda, atrações locais, nacionais e internacionais. 

 

O palco terá 16 metros de dimensão e contará com dois telões ao fundo e dois nas laterais, para garantir visibilidade a todos os carros. O espaço será organizado em ruas e o público irá escolher a sua vaga marcada, como se estivesse escolhendo o seu assento no teatro. O som do espetáculo deverá ser sintonizado no rádio do veículo. A venda de ingressos será online. O serviço de entrega de lanches será feito por garçonetes patinadoras, que levarão os produtos em bandejas. Os banheiros foram pensados de forma a haver distanciamento e mediante a contratação de empresa especializada em desinfecção, que garantirá a higienização imediata. Ainda sobre os banheiros, eles contarão com água, sabão e álcool gel.

 

As datas, local, atrações, preços e pontos de vendas ainda não foram divulgados, uma vez que o projeto ainda está em tramitação pelos órgãos de autorização. Acompanharemos as novidades!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Carmen

Parabéns pela iniciativa

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]