site logo
 

PUBLICIDADE

img

Teatro no Garden recebe Na Floresta da Brejaúva0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/07/2017 08:45

 

Layza Vasconcelos


Na próxima quinta-feira (6), o projeto Flamboyant Garden Festival receberá o espetáculo teatral Na Floresta da Brejaúva. Às 19h30, o Grupo Zabriskie irá apresentar a peça, que resgata o formato das esquetes e pequenas novelas apresentadas nos antigos circos mambembes. A entrada será franca. O ambiente contará com tapetes e puffs para que crianças e adultos possam curtir os famosos personagens Juca Mole e Ana Banana. 
 

A peça retrata um lugar árido e quente, que antes foi uma floresta chamada Brejaúva. Lá, os animais têm uma importante missão: descobrir o nome da fruta que dá na única árvore que há no local. Inspirado em um conto indígena do folclore brasileiro, Juca Mole está no comando da palhaçada e mostra como os bichos da floresta conseguem comer a fruta que dá força, alegria, saúde e vida longa. Ana Banana, muito confusa, segue as instruções de Juca Mole para se transformar em uma abelha, em zebra, em macaco. Enquanto isso, Juca Mole vira uma tartaruga muito lenta, mas muito inteligente. 
 

Os elementos cênicos são uma releitura dos objetos circenses do circo-teatro, coloridos e cômicos. Os palhaços se caracterizam em frente à plateia com adereços coloridos e elementos cênicos que são retirados de uma mala. São utilizadas brincadeiras populares como trava-línguas, rimas e ditos populares.


Serviço
Flamboyant Garden Festival Teatro no Garden
Espetáculo Na Floresta da Brejaúva

Data: 06/07
Horário: 19h30
Local: Garden Flamboyant
Aberto ao público
Na próxima quinta-feira (6), o projeto Flamboyant Garden Festival receberá o espetáculo teatral Na Floresta da Brejaúva. Às 19h30, o Grupo Zabriskie irá apresentar a peça, que resgata o formato das esquetes e pequenas novelas apresentadas nos antigos circos mambembes.


Serviço
Flamboyant Garden Festival Teatro no Garden
Espetáculo Na Floresta da Brejaúva

Data: 06/07
Horário: 19h30
Local: Garden Flamboyant
Aberto ao público
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]