site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cia de Teatro Nu Escuro estreia 'Barbas'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2021 21:08

 

Foto: Layza Vasconcelos


O 16º espetáculo da cia Nu Escuro, Barbas, terá a sua estreia no dia 3 de julho, às 20 horas, em seu canal do YouTube. Em formato de websérie, terá quatro episódios. O público conhecerá a história de Marabel, uma menina de 11 anos que tinha como costume arrancar os pelos que apareciam no queixo de sua mãe e colocá-los em uma pequena caixinha, enquanto ouvia as inúmeras histórias contadas por ela.

 

Dirigido por Izabela Nascente e produzido ao longo do último ano, o espetáculo Barbas aborda a aceitação da morte e a depressão. Esta é a última ação do projeto homônimo, que conta com fomento do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. 

 

Os outros três episódios serão exibidos nos dias 7, 10 e 14 de julho. A companhia ainda oferece uma agenda de atividades para compartilhar o processo de produção desse trabalho com o público. Está disponível no site da companhia uma exposição com fotos que retratam a execução desse trabalho.

 

No dia 30 de junho, será lançado o documentário que registrou todas as etapas do processo de Barbas, à 20 horas, no canal do YouTube da Cia. Nos dias 5, 12 e 17 de julho também às 20 horas, a companhia Nu Escuro ainda oferecerá lives no Instagram com integrantes da companhia e convidados, que irão refletir sobre os temas abordados pelo espetáculo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]