site logo
 

PUBLICIDADE

img

Teatro SESI abre inscrições para Núcleo de Dramaturgia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/03/2016 22:53

 

Até o dia 31 de março, estarão abertas as inscrições para o Núcleo de Dramaturgia, oferecido pelo SESI, com apoio da Lei Goyazes de Incentivo à Cultura. Projeto de formação e qualificação de novos dramaturgos, o curso será ministrado de 7 de maio a 2 de julho,  no Teatro SESI, pelos diretores de teatro e  dramaturgos  Roberto Alvim, Márcio Marciano, Samir Yasbec e Kil Abreu, de São Paulo, Fernando Vilar, do Distrito Federal, Ana Carina Santos, do Rio de Janeiro, e Rafael Lorran Alves, de Minas Gerais.  

 

O Núcleo de Dramaturgia SESI está aberto à participação de candidatos maiores de 18 anos, residentes em Goiás e Distrito Federal. No ato da inscrição, o interessado deverá anexar à documentação uma obra inédita de sua autoria. Ao final dos oito encontros, terá de apresentar um novo texto de sua criação. A ficha de inscrição está disponível no site www.teatrosesi.com.br. Mais informações poderão ser obtidas com o produtor Marcelo Ortega pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (62) 3269-0803.

 

Os candidatos para as oficinas de dramaturgia serão selecionados por uma comissão de avaliação formada por três profissionais da área, indicados pelo coordenador geral do projeto Samuel Baldani.  A previsão é de que os textos inscritos sejam avaliados no período de 1º a 15 de abril, e o resultado divulgado no site do Teatro SESI no dia 20 de abril.

 

As oficinas do Núcleo de Dramaturgia serão realizadas aos sábados, no Teatro SESI, das 9h às 12h e das 14h às 18h.  Ao término do projeto, os candidatos receberão certificados de participação.   

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]