site logo
 

PUBLICIDADE

img

Teatro SESI está com inscrições abertas para artistas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2021 00:20

 

Até segunda-feira (16), o Teatro SESI está com inscrições abertas para receber propostas culturais de artistas de Goiás e do Distrito Federal das modalidades circo, dança, música e teatro. Os selecionados irão compor a programação do segundo quadrimestre do projeto Terça no Teatro. O projeto é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site

 

Serão selecionadas 10 propostas culturais nas áreas de circo, dança, música e teatro. As apresentações escolhidas através do edital começarão a partir de 14 de setembro. Os espetáculos serão realizados de forma híbrida. Na plateia do Teatro SESI, será possível receber público em quantidade reduzida para assistir de maneira distanciada e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Simultaneamente, haverá transmissão via canal do YouTube. A remuneração para cada apresentação será de R$ 4 mil. 

 

A escolha das propostas será realizada por uma Comissão de Seleção composta pela equipe do Teatro SESI e de curadores convidados, especialistas de cada área. A pontuação será feita em conformidade com os critérios estabelecidos no edital. Os atributos considerados serão: exequibilidade e coerência da proposta; diversidade; criatividade e singularidade; composição e os aspectos conceituais. Os contemplados do edital vão poder contar com uma equipe de produção de alta qualidade técnica em todas as áreas, desde o palco às câmeras para dar o suporte adequado aos artistas.

 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico. Além do correto preenchimento da ficha de inscrição on-line, o proponente deverá enviar release, vídeos, materiais de divulgação, entre outros materiais que possam dar suporte para a análise da Comissão de Seleção. 

 

Podem se inscrever proponentes da área da Cultura acima de 18 anos (completos no ato da inscrição), residentes no estado de Goiás ou no Distrito Federal. Cada proponente poderá inscrever apenas uma proposta por modalidade (circo, dança, música e teatro). O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de agosto no site e nas redes sociais oficiais do Teatro SESI Goiânia (@teatrosesigo).

 

SERVIÇO:

Seleção de Artistas para o Terça no Teatro -

Quando: Até às 18h do dia 16/08;

Onde: www.teatrosesi.com.br.

Inscrição gratuita

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]