site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Teatro Vivo em Casa apresenta monólogo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2021 01:49

 

Foto: Odilon Wagner


O monólogo Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa é a atração de sábado (15/05) do projeto Teatro Vivo em Casa. O espetáculo é interpretado por Tânia Bondezan, com texto de Mônica Salvador e direção de Odilon Wagner. A apresentação será única e ao vivo, às 20 horas, para todo o Brasil. Os ingressos são gratuitos e limitados, basta se inscrever pelo perfil @vivo.cultura do Instagram.

 

Na peça, Annetta Poché é uma sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo dos anos de convivência. A classificação do espetáculo é para o público a partir de 16 anos.


Em 2021, a Vivo completa 17 anos de incentivo permanente à cultura, com investimentos no âmbito das artes cênicas e plásticas, música e cinema em território nacional. Por meio de seus patrocínios e do Teatro Vivo, a marca busca ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura. Os 19 espetáculos virtuais do Teatro Vivo em Casa apresentados em 2020 foram vistos por mais de 10 mil pessoas, de todas as regiões do país. A Plataforma @vivo.cultura, também lançada durante a pandemia, teve mais de 1,5 milhão de visualizações.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]