site logo
 

PUBLICIDADE

img

Técnica de 'Vendarketing' será tema de palestra0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2019 12:51

Consultora Fernanda Fleury
 

Para auxiliar micro e pequenos empreendedores, a palestra “Saiba como aumentar as suas vendas com a técnica de Vendarketing” será realizada nesta quarta-feira (18), às 17 horas, no Clube de Costura, no Mega Moda Shopping. Para assistir ao evento, basta doar um quilo de alimento não perecível na entrada. 

 

O evento marca o início de uma série de ações desenvolvidas pela gestora empresarial, Fernanda Fleury. Com 11 anos de consultorias para empresas no Brasil, ela quis também desenvolver uma estratégia para colaborar com micro e pequenas empresas, que nem sempre têm tanto acesso a consultorias.

 

A primeira palestra será sobre Vendarketing, " uma estratégia capaz de extrair o máximo das equipes de venda e do marketing com a finalidade de aumentar o potencial de geração de receita da empresa”, explica Fernanda. Para facilitar a compreensão do tema proposto, a consultora cita o exemplo de um carro: “o processo de integrar a venda com o marketing tem semelhança com a utilização de um veículo, no qual colocar a gasolina no tanque é papel da equipe do marketing. Mas o que adianta estar com o carro abastecido se a empresa não tiver um motorista? O que adianta colocar o cliente na loja se não tivermos pessoal capacitado e motivado para efetivar a venda?”, indaga. “Os processos de venda e marketing, portanto, não podem mais seguir separados”, continua. “Juntar o marketing com o comercial visando extrair o máximo das duas equipes é fundamental para ampliar os resultados”, completa.

 

Serviço:
Saiba como aumentar as suas vendas com a técnica de Vendarketing
Data: 18/09

Horário: 17 horas
Local: Clube de Costura de Goiânia, situado no piso G3 do Mega Moda Shopping, Avenida Contorno, 145, no Setor Norte Ferroviário. (Acesso alternativo pela Rua 67-B, 165)
Para assistir ao evento basta que cada interessado entregue um quilo de alimento não perecível na entrada. O total arrecadado será destinado à doação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]