site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Terça no Teatro apresenta Brasil In Trio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2021 03:43

 

Foto: Rafaella Pessoa


Resgatando a memória da música popular, grupo Brasil In Trio sobe ao palco nea terça-feira (21/09). O show híbrido começa às 20h e faz parte do projeto Terça no Teatro – uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale. O público poderá escolher assistir da plateia ou de forma remota, pelo YouTube.

 

O grupo Brasil In Trio possui dois CDs na bagagem. O primeiro disco (2014), intitulado Brasil in Trio Interpreta Alessandro Branco é repleto de ritmos e estilos da música brasileira como Choro, Samba, Maxixe, Maracatu e Baião.

 

O segundo CD (2020), Brasil in Trio interpreta Jarbas Cavendish é composto de músicas inéditas deste maestro e pianista tão respeitado no país. Com esses dois trabalhos, o grupo realizou várias turnês internacionais na América do Sul (Chile e Argentina), Europa (Portugal, Espanha, França e Suíça), Ásia (China) e América do Norte (Estados Unidos).

 

O trio composto pelos músicos Everton Luiz (sopros), Diego Amaral (percussão) e Julio Lemos (violão de 7 cordas) foi formado no ano de 2007.  Eles trabalham a música popular brasileira com propostas musicais inovadoras e modernas sem romper com os aspectos advindos da tradição.

 

Os integrantes do Brasil In Trio são graduados no curso de Música da Universidade Federal de Goiás (UFG). Julio Lemos e Everton Luiz concluíram o curso de Mestrado em Música também pela UFG e doutorado em música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Além do trabalho com o grupo Brasil In Trio, os integrantes possuem atividades paralelas como solistas com apresentações no Brasil e no exterior.

 

SERVIÇO

Show: Brasil In Trio

Data: 21/09 (terça-feira);

Horário: 20h;

Classificação indicativa: livre;

Ingresso: 1kg de alimento não perecível;

Onde trocar? Bilheteria do Teatro SESI;

Endereço: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva;

Online: www.youtube.com/teatrosesigo

Mais informações: @teatrosesigo

Tradução para Libras

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]