site logo
 

PUBLICIDADE

img

Terça no Teatro exibe show de Nila Branco0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2021 22:11

 

Foto: Priscila Prade


O projeto Terça no Teatro realiza, na terça-feira (18), às 20 horas, o show acústico da cantora Nila Branco. A live será transmitida pelo canal do Teatro SESI no YouTube e terá tradução de libras. No repertório, canções autorais, releituras de músicas conhecidas e pelo menos uma do novo álbum Lilith, que será lançado ainda em 2021.

 

A cantora Nila Branco, conhecida por sua voz de timbre singular, pretende neste show transmitir, sobretudo a mensagem do amor. “Sem desviar os olhos da questão coletiva e da solidariedade. Tão importantes neste difícil momento que o nosso país e o mundo atravessam. Vai passar e temos que resistir, sendo responsáveis e amorosos”, afirma. 

 

A artista, que já pisou em muitos palcos ao longo de 25 anos de carreira, diz estar com uma expectativa muito boa de subir no palco do Teatro SESI. Selecionada entre os mais de 240 artistas inscritos para a temporada, ela diz estar feliz em fazer parte de uma lista tão seleta de artistas e grupos escolhidos para a apresentação virtual do projeto Terça no Teatro.

 

Sobre os novos formatos (live, híbrido, com ou sem público) de shows surgidos, especialmente, nesse período da pandemia ela diz que vieram para ficar. “A internet tem essa magia de ampliar as possibilidades e o alcance do trabalho de todo artista. Pretendo usar cada vez mais, de forma responsável e respeitosa”, completa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]