site logo
 

PUBLICIDADE

img

Terra Livre realiza 12° Samba Solidário0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2023 02:12

 

No domingo (28), será realizada a décima segunda edição do Samba Solidário, promovido pela ONG Terra Livre, no Quintal do Keké, das 12h às 15h. Durante o evento será servido uma deliciosa feijoada gourmet e vegetariana à vontade, além do show dos Heróis de Botequim com participação especial do cantor Xexéu.


Há mais de 25 anos, a ONG Terra Livre tem atuado na promoção de igualdade de oportunidades e de direitos a crianças e adolescentes de Goiás, contribuindo para a interrupção dos ciclos de pobreza e violência por meio de ações educacionais.

 

Em defesa dos direitos da Criança e do Adolescente e sem vínculos políticos ou religiosos, o Terra Livre atua com o compromisso da construção de uma sociedade fraterna, baseada na justiça social, na igualdade e na cooperação.

 

A ONG, que é cadastrada oficialmente junto ao Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, tem como objetivo garantia dos direitos da criança e do adolescente. Desde 1997 mais de 30 mil crianças e adolescentes foram beneficiadas por seus projetos sociais.


O Samba Solidário tem como meta arrecadar fundos para a ONG e 100% da renda do evento será destinada à manutenção dos programas socioeducacionais e humanitários, que atende cerca de 100 crianças e suas famílias.



Quanto custa o ingresso?
O valor do ingresso é de 60 reais, crianças de até 5 anos não pagam e crianças de 6 a 10 anos pagam meia.


Aonde eu posso adquirir meu ingresso?
Pode comprar pelo PIX 
[email protected]. Ao adquirir o(s) ingresso(s) via PIX, envie o comprovante com seu nome completo e CPF para o Whatsapp: (62) 99614-5070.

Qual o local do evento?
R. 226, Qd 45 - LT 15 - St. Leste Vila Nova, Goiânia - GO, 74645-180

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]