site logo
 

PUBLICIDADE

img

Teuto apressenta avatares digitais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2023 01:16

 

O Laboratório Teuto desenvolveu avatares digitais para interagir com seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade. Desde o final de 2022, a indústria farmacêutica apresenta os personagens em suas redes sociais e canais de comunicação coorporativos.

 

O primeiro personagem a ser apresentado foi o Teutônio, o nome faz uma alusão ao próprio nome da empresa. Ele representa os mais de 75 anos da companhia no cuidado com a família brasileira através da saúde e ciência.

 

Teutônio, assim como os mais de 3,5 mil colaboradores do Teuto, prezam pela qualidade, integridade e alta perfomance. Mesmo com as quase 8 décadas de experiência, a inovação está no DNA do Teutônio. Afinal, estar à frente do seu tempo é uma das motivações da empresa.

 

Melina foi o segundo personagem a ser apresentado para o público. Ela colabora com a história de sucesso das mulheres na ciência. Melina representa o cuidado, bem-estar e atenção aos detalhes. Essa visão ajuda a desenvolver produtos que atingem resultados que superam as expectativas.

 

Durante 2023, o Teuto vai apresentar o restante dos avatares desenvolvidos, que representam outros públicos de interesse da companhia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]