site logo
 

PUBLICIDADE

img

The Coffee inaugura 2ª unidade em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/01/2023 16:22

 

A rede de cafeterias The Coffee iniciou recentemente suas atividades com soft opening (“pré-abertura”) no Goiânia Shopping. Instalada para oferecer aos clientes uma espécie de amostra de seus serviços, a loja está localizada no segundo piso do centro de compras. É a segunda unidade da franquia em Goiânia. 

 

Com a inspiração vinda de Tóquio, a rede The Cofee oferece a seus clientes uma experiência de compra prática e rápida, com o próprio consumidor realizando o seu pedido por meio do tablet no balcão ou através do aplicativo da marca, de forma intuitiva e dinâmica.

 

Além da opção na modalidade compre e leve, o cliente The Coffee poderá ainda aproveitar seu café nas mesas disponibilizadas pela loja, ou até mesmo passeando pelo shopping. 

  

São inúmeras bebidas com café, e também chocolate, matchá e chai – em versões tanto quentes, quanto geladas -, fora suas opções de comidas para acompanhar, como pães de queijo, bolos, brownies e cookies. E para os apaixonados pela The Coffee, a cafeteria ainda conta com diversos itens que levam o nome da marca e são comercializados, como tumblers, totebags, drippers e pacotes de café, incluindo os microlotes de edições especiais. 

  

Pensando sempre na otimização da experiência e completando o conjunto minimalista e ágil, o cliente pode até mesmo realizar o pedido e pagá-lo antes mesmo de chegar à loja. Os pagamentos são feitos em cartão, pix ou outros meios digitais, o que torna a operação ainda mais agradável. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]