site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

The Town 2023 confirma Post Malone no Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/01/2023 22:58

 

Foto: adamdegross


Post Malone é confirmado para se apresentar na primeira noite do The Town, em São Paulo. O superstar global volta ao Brasil no dia 2 de setembro de 2023, no Palco Skyline. Os organizadores também confirmam um encontro que promete ser um grande espetáculo: Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis subirão ao palco do The One, também encerrando o primeiro diaNo enorme palco, onde a música vai além da música — com grandes espetáculos, encontros e experiências, além de uma cenografia inspirada nos museus icônicos de São Paulo em que a arte será integrada, imersiva e provocativa, o grupo e a orquestra prometem mostrar, por meio da arte, a realidade e a força das comunidades da cidade de São Paulo.
 

The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e já conta com Foo Fighters, Maroon 5, Ludmilla, Jão, Racionais MC’s e Orquestra de Heliópolis, Iza e Criolo como atrações confirmadas, além de um momento mágico com um espetáculo de luz, música, fogos de artifício e transmissão ao vivo nos telões. A organização também anunciou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de evento e a data da venda do The Town Card: 14 de março. Essa será a primeira chance do público de entrar pra história, garantindo a participação na primeira edição do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo.
 

“The Town já nasce com toda a expertise de 38 anos de história do Rock in Rio. Levaremos para São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo, uma estrutura projetada para levar uma experiência de excelência incomparável para os nossos fãs. As atrações estão sendo especialmente selecionadas para dialogar com o público plural e multicultural de São Paulo. Para o dia da abertura dos portões, teremos como headliner do Palco Skyline o superstar global Post Malone, que invadiu a cena musical de maneira fascinante e fez um dos shows mais aclamados no último Rock in Rio e no Palco The One, os Racionais MC’s estarão acompanhados da incrível Orquestra Sinfônica de Heliópolis, que encerrarão a noite com toda a representatividade da força e a potência da cultura periférica", comenta Luis Justo, CEO da Rock World.
 

Post Malone é um fenômeno. Indicado ao Grammy, o artista de Dallas, Texas, emergiu em 2015 entregando o single que foi sucesso de vendas “Congratulations”. O cantor estreou consecutivamente em primeiro lugar no Billboard Top 200, recebeu inúmeras certificações multi-platina em todo o mundo e quebrou um recorde após o outro com seus sucessos no topo do Hot 100. Em 2022, ele ultrapassou os limites novamente com seu quarto álbum completo, “Twelve Carat Toothache”, alcançando seu quarto Top 5 consecutivo no Top 200 dos charts da Billboard.

 

Na esteira dos “Beerbongs & Bentleys”, segundo álbum do artista, Post quebrou um recorde de 54 anos, com nove músicas no Top 20 do Hot 100, marcando "o maior número de músicas no Top 20 do Hot 100 de todos os tempos". Em 2019, seu terceiro álbum “Hollywood's Bleeding”, recebeu disco de platina e, eventualmente, platina tripla, reinando em #1 no Top 200 da Billboard por quatro semanas. O single “Circles” conquistou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 por três semanas e conquistou um recorde de 39 semanas seguidas no chart.

 

A tour do quarto álbum de estúdio, “The Twelve Carat Toothache”, foi lançada em 2022 e garantiu sua principal turnê, assumindo várias datas nas principais cidades do mundo, ao longo do ano. Para The Town, o cantor promete entregar uma performance que certamente vai entrar para a história, como o primeiro headliner da primeira noite do novo festival.
 

 

Vendas do The Town Card se iniciam 14 de março

O dia 14 de março de 2023 será diferente para o público que está aguardando ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já viu. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.
 

Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de evento a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.
 

O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março.
 

O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.
 

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.
 

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]