site logo
 

PUBLICIDADE

img

The Voice Brasil estreia novo formato0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2021 01:40

 

Foto: Globo


A décima temporada do The Voice Brasil vai celebrar o ano dez do reality. Por isso, a competição musical promete ser ainda mais acirrada com um formato inédito. Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos precisarão manter os olhos bem abertos, já que a missão do pentacampeão e vencedor da última edição do The Voice Kids, Michel Teló, é agir em paralelo e formar um quinto time, pronto para entrar na disputa pelo primeiro lugar depois de algumas fases do programa.

 

O público poderá torcer e acompanhar a nova dinâmica desde a estreia, de diversas maneiras, na TV Globo, no Multishow ou no Gshow. Nas noites de terça e quinta-feira, após a novela das nove, a partir do dia 26, o programa terá episódios inéditos exibidos na tela da TV Globo. Para quem quiser rever as reviravoltas do reality, nos respectivos dias seguintes (quartas e sextas), os mesmos episódios serão exibidos no Multishow, sempre a partir das 20h30.

 

A temporada terá conteúdo exclusivo também na internet, com extras da ação do quinto técnico nos perfis oficiais do programa no Instagram, Twitter e Facebook. Além disso, a memória das últimas dez edições do ‘The Voice Brasil’ terá um espaço especial no Gshow.

 

As apresentações, batalhas, músicas, reações dos técnicos e tudo o que fez história desde 2012, quando o reality estreou no Brasil, estarão disponíveis em diferentes formatos nas redes, junto com desafios, votação e entretenimento inédito que promete transbordar da TV para o digital.  Para anunciar a nova temporada, o técnico Lulu Santos gravou um vídeo especial, que está disponível neste link.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]