site logo
 

PUBLICIDADE

img

THEAR recebe exposição sobre 88 anos de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/10/2021 15:58

 

Para celebrar os 88 anos de Goiânia, a marca goiana THEAR apresenta: Exposição Simetria que destacará a história, a moda e a arquitetura por meio de uma exposição fotográfica fazendo a conexão entre 21 mulheres e 21 prédios art déco tombados como patrimônio goiano. A abertura acontecerá em uma vernissage com bolo assinado por Mariana Perdomo para convidados no dia 24 de outubro, e para o público estará aberta à visitação a partir do dia 25 de outubro, no Saguão da antiga Estação Ferroviária de Goiânia.

 

O local escolhido para receber a exposição fotográfica, formatada para ser itinerante, foi o Saguão da antiga Estação Ferroviária de Goiânia, um dos patrimônios Art Déco tombados da cidade, localizado próximo à Região da 44, importante polo de moda atacadista da cidade.

 

Além da Estação, também estarão em destaque a Praça Cívica: Coreto, Fontes Luminosas, Fórum e Tribunal de Justiça, Residência Pedro Ludovico (atual Museu Pedro Ludovico Teixeira), Departamento Estadual de Informação (atual Museu Zoroastro Artiaga), Obeliscos com luminárias, Palácio das Esmeraldas, entre outros.

 

As fotos, que fazem a junção dessas mulheres com a arquitetura Art Déco por meio de montagens, serão colocadas em biombos com formato inspirado nos traços da arquitetura art déco, e as informações sobre os patrimônios e as convidadas nos prédios ícones serão impressos em laser no jeans, reforçando a importância da tecnologia na moda, em português e inglês, com tradução de Luís Cláudio Fernandes.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]