site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ticket firma parceria com Ifood para pagamentos on-line0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/07/2020 00:45

Felipe Gomes, Diretor geral da Ticket
 

A Ticket firmou parceria com o Ifood e, com isso, torna-se a primeira do setor a estar disponível nos três principais aplicativos de delivery em operação no Brasil: Ifood, Rappi e Uber Eats, permitindo que trabalhadores de todo o território nacional solicitem entregas e realizem o pagamento digital com seu Ticket Restaurante.

 

A estratégia de ampliação da presença digital da marca começou há seis meses, quando o Uber Eats passou a aceitar o benefício refeição da marca para pagamentos digitais, agregando agilidade, comodidade e facilidade ao dia a dia de seus públicos. Além de simplificar o processo de compra, a funcionalidade torna-se ainda mais relevante e ganha um apelo especial de segurança, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, uma vez que viabiliza o menor contato possível dos trabalhadores com entregadores e também favorece a compra de produtos sem necessidade de deslocamentos e exposição a locais públicos.

 

Em levantamento recente realizado com os estabelecimentos credenciados pela marca, a Ticket identificou que 44% dos comerciantes observou um aumento nos pagamentos com benefícios refeição e alimentação, após o início da pandemia. Ainda de acordo com o estudo, para que fosse possível manter as atividades, 89% dos comerciantes precisou aderir a novas estratégias de vendas.

 

Em outro levantamento, realizado com 7 mil trabalhadores de todo o Brasil, os empregados foram questionados sobre hábitos de consumo de refeições durante o intervalo da jornada de trabalho, na quarentena. Destaca-se que 30% revelaram que o benefício de refeição continua sendo a principal forma de custeio de suas refeições; e que 29% dos trabalhadores assumiram ter aumentado a frequência dos pedidos realizados por delivery em diferentes modalidades, incluindo as entregas feitas via aplicativo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]