site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tik Tok revelará surpresas antes da estreia de ‘A Fazenda’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/09/2020 22:06

 

O Tik Tok mão o nome de três integrantes da nova edição do reality "A Fazenda", pela conta @afazendarecord.

 

Na terça-feira (8/09), dia do lançamento da nova edição, os seguidores também irão conhecer o perfil dos participantes acessando o Tik Tok. Os novos peões participarão de uma divertida brincadeira no app.

 

Além disso, os peões irão produzir conteúdo autoral e criativo no chamado Espaço Tik Tok, dentro da sede de Itapecerica, que entrará para a dinâmica do jogo. A ativação inédita em reality shows criará um spin-off do conteúdo no ambiente digital.

 

A enquete "Poder da Chama" também ocorrerá semanalmente dentro do Tik Tok e muitas outras ações exclusivas serão produzidas em parceria com a plataforma ao longo da temporada.

 

Marcos Mion, que comandará ‘A Fazenda’, também será presença garantida nas redes sociais, ao lado de Victor Sarro, que participará das ativações digitais do reality show trazendo detalhes inéditos do programa, além de muito humor. Os apresentadores irão acompanhar o público em ações diárias de interatividade no Tik Tok, Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, PlayPlus e R7.com.

 

No site oficial r7.com/afazenda, também será possível acessar os melhores momentos do dia a dia dos participantes; assinar newsletter exclusiva sobre o programa; acessar o podcast; votar e participar de outras ações interativas. O PlayPlus, serviço de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record, transmitirá ‘A Fazenda’ na íntegra, além de atrações especiais como ‘A Cabine da Descompressão’, com Marcos Mion.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]