site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

TikTok anuncia experiência XR interativa 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2020 16:19

 

O TikTok anuncia a primeira experiência de realidade aumentada no aplicativo, apresentando o astro internacional The Weeknd. Em parceria com XO, Republic Records e Wave, será realizada a The Weeknd Experience, show virtual de um dos maiores álbuns de 2020, "After Hours". A experiência imersiva de XR no TikTok LIVE stream será na sexta-feira (7/08), às 21h30 na conta oficial @tiktok.

 

Criada pela Wave, o #TheWeekndEXP oferecerá uma experiência "em casa" como nenhuma outra - uma apresentação tecnologicamente inovadora do artista mais ouvido do mundo no Spotify, tocando sucessos do seu mais recente número 1 "After Hours", o álbum de R&B mais transmitido da história. O "After Hours" foi considerado pela revista Rolling Stone o principal álbum do primeiro semestre de 2020. "Blinding Lights" inspirou mais de 1,5 milhão de criações de vídeos no TikTok, acumulando dezenas de milhões de visualizações e o nascimento do "#BlindingLightsChallenge". O sucesso da música no TikTok ajudou a levá-la ao primeiro lugar na Billboard Hot 100.

 

A Weeknd Experience irá arrecadar fundos para a The Equal Justice Initiative, e o TikTok irá equipará-los até atingir um determinado valor. A iniciativa está comprometida em desafiar a injustiça racial e econômica e proteger os direitos humanos básicos para as pessoas mais vulneráveis ​​da sociedade americana. Os fãs podem doar diretamente do aplicativo TikTok.

 

Os usuários do TikTok também poderão apoiar a causa comprando mercadorias exclusivas inspiradas na The Weeknd Experience e os valores também serão repassados à Equal Justice Initiative. O novo lançamento da cápsula do merch estará disponível apenas de 6 a 10 de agosto e estará disponível em http://shop.theweeknd.com.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]