site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

TikTok e Luisa Mell se unem em campanha em prol dos animais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2020 18:58

 

O TikTok, aplicativo chinês que é a mais recente febre entre os jovens, se uniu ao Instituto Luisa Mell para realizar uma campanha de doação de fundos que ajudará a organização que atua, principalmente, no resgate de animais feridos ou em situação de risco, na sua recuperação e adoção. A ação consiste no compartilhamento da hashtag #Adotei e no uso do filtro Vira-Lata Caramelo. Escolhido por ser o representante de uma “raça” genuinamente brasileira, esse “SRD” (cão sem raça definida).

 

A expectativa é chegar a 15 milhões de visualizações até o fim da campanha, no dia 12 de maio. Com o alcance desse número, poderá ser doada a quantia equivalente a até uma tonelada e meia de ração, que ajudará as ações do Instituto.

 

"Queremos chamar vocês para essa campanha linda do TikTok, cujo objetivo é conscientizar. Por isso eles nos chamaram para lançarmos juntos essa campanha maravilhosa com a hashtag #adotei. Então você posta um vídeo lindo com seu adotado, se não tiver use o filtro do Caramelo e compartilhe. Vamos inundar o TikTok com o #Adotei" comemora Luisa Mell.

 

Anitta, amiga pessoal de Luisa, foi uma das celebridades que já aderiu a campanha.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]