site logo
 

PUBLICIDADE

img

TikTok faz lives de k-pop para ajudar afetados pela Covid-190 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/05/2020 13:20

Uma das lives será com o Monsta X
 

Os fãs de K-POP vão ter um conteúdo especial no aplicativo TikTok nos próximos dias 25 e 27 de maio. Isso porque a plataforma acaba de anunciar que realizará uma série de lives com artistas do gênero musical para arrecadar fundos para os mais afetados pelo coronavírus.

 

O primeiro festival de música ao vivo em formato vertical, "TikTok Stage Live From Seoul", vai reunir mais de 20 ídolos do K-POP, incluindo Jay Park, Zico, Monsta X, iKon, AKMU, entre outros. O evento virtual acontecerá na próxima segunda (25) às 5h, e quarta-feira (27) às 8h no horário de Brasília.

 

A série de lives repleta de estrelas da Coreia do Sul estará disponível no aplicativo para todos os usuários brasileiros e do mundo, e tem como principal objetivo conseguir uma boa quantia para doação para os desfavorecidos em meio a pandemia.

 

Segundo a plataforma, cada espectador que sintonizar no aplicativo doará US$ 0,50 (cerca de R$ 2,79). "No momento, estamos comprometidos em conectar nossa comunidade e fãs a esses grupos incrivelmente talentosos, enquanto fazemos nossa parte para ajudar nos esforços de assistência a Covid-19", afirmou Bernardo Bassin, gerente de Parcerias com Artistas e Música do TikTok Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]