site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tiradentes com muito rock0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/04/2016 16:41

 

A noite deste feriado de Tiradentes e segunda do Festival de Música do Araguaia será de muito pop rock. A festa começará com a banda Atma, vencedora do prêmio Minha Arte EmCanto, seleção realizada semanas antes do evento, pela Goiás Turismo, em que um artista goiano é escolhido para abrir show nacional.  O grupo recebe, no palco, o cheque simbólico com no valor de R$ 3 mil, como premiação, e terá 40 minutos para se apresentar.

 

A noite terminará com o show do Capital Inicial, que trará a Aruanã composições do novo trabalho, Acústico NYC, um DVD gravado em Nova Iorque no ano passado, que resgata o melhor da banda nos últimos anos, e ainda inclui sucessos de Charlie Brown Jr e Legião Urbana.

 

Banda Atma- Vencedores do prêmio Minha Arte EmCanto na categoria pop rock, a banda Atma retorna aos shows depois de um período de mais de sete anos parados. "Uma oportunidade maravilhosa", definiu Bruno Araújo, baixista do grupo. "O Minha Arte Emcanto foi uma grande oportunidade de voltar ao cenário musical, de uma forma bastante honrada, em um evento grande, com estrutura de som e iluminação, que valoriza a apresentação", disse o músico.

 

Para eles, Aruanã é um local muito simbólico, pois tocavam muito na cidade nos meses de julho, durante a alta temporada. "A gente voltar a tocar lá nesse momento em que estamos retornando devagarzinho com a banda é gratificante e tem muita simbologia. É como voltar a trilhar o caminho que a gente já trilhou e foi bem bacana. Tem uma carga emotiva bastante grande pra nós", disse Bruno Araújo.

 

O grupo de pop rock goiano falou ainda sobre a expectativa de tocar com a conterrânea Liga Joe, já que são conhecidos e chegaram a tocar com eles, neste período em que o projeto da Atma estava parado. Sobre o Capital Inicial, Araújo disse que é uma banda que sempre influenciou muito a carreira deles. "Já chegamos a tocar oito músicas do Capital no repertório de um único show", disse em tom de tietagem.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]