site logo
 

PUBLICIDADE

img

TJ faz doação de roupas à OVG0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/03/2023 02:07

 

Foto: Júnior Guimarães


A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, esteve pessoalmente na tarde desta terça-feira (14/03) no Fórum Doutor Heitor Moraes Fleury, em Goiânia, para receber a doação de 17 mil peças de roupa do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

 

Os itens, que incluem camisetas, shorts, calças e bermudas, tanto masculinos quanto femininos, serão destinados a famílias em extrema vulnerabilidade, dentro de ações do programa Goiás Social.

 

De acordo com o tribunal, outros 16 mil itens também deverão ser entregues em breve à gestão estadual, somando mais de 30 mil peças de roupa. A doação é fruto de apreensões em operações contra falsificação, contrabando e sonegação de impostos. Também serão beneficiados com os itens, adolescentes do Centro da Juventude Tecendo o Futuro e entidades sociais atendidas pela OVG.

 

“Nos preocupamos em levar, de forma emergencial, alimentos, cobertores e tantas outras doações, mas também precisamos nos lembrar o quanto as roupas são importantes, seja para a autoestima da pessoa, seja para uma entrevista de emprego, por exemplo. É sabendo dessa importância que eu me alegro com essa doação e agradeço, em nome da OVG e dessas famílias, ao Tribunal de Justiça de Goiás”, completa Gracinha Caiado.

 

De acordo com o juiz diretor Ricardo Nicoli, a iniciativa transforma o produto de crime em benefício social. “Todas essas mercadorias foram produto de crimes que já elucidamos e agora serão utilizadas da melhor forma possível: com a doação a quem mais precisa, por meio do trabalho social da OVG”. Assim que catalogadas e triadas, as doações serão destinadas às famílias, aos jovens e às instituições cadastradas na Organização.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]