site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

TNT lança sabor exclusivo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/05/2022 13:40


A marca de drinks energéticos TNT acaba de lançar um novo sabor. O TNT Focus Pink Lemonade ganhou festa exclusiva durante a APAS SHOW 2022, maior feira supermercadista do país, ocorrida entre os dias 16 e 19 de maio, em São Paulo. A marca pretende ligar o novo sabor aos conceitos de força e resistência para transformá-la em um produto ligado à identidade juvem.

 

Com esse objetivo, a TNT contratou Nobru, influenciador e reconhecido jogador de Free Fire, a equipe Fluxo e atletas patrocinados pela marca, como a surfista Chloe Calmon e os skatistas Pamela Rosa, Rony Gomes, Dora Varella e Lucas Chaparral, além do paraskatista Vinicius Sardi.

 

Os atletas, que utilizaram o conceito de resistência para transformar suas carreiras, farão parte da estratégia que apresentarão a novidade ao público. Eles vão explorar suas redes sociais e de TNT, gerando curiosidade e mais informações sobre esse sabor único.

 

A novidade ainda conta ainda com um filme que foi construído de forma a apresentar o produto, destacando a força dos atributos da marca em meio a um cenário com luzes neon, dentro do universo dos pilares de TNT.

 

A linha da TNT Energy Drink versão Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração.

 

Além dos pontos de vendas tradicionais, o energético, que vem nas versões 269ml e 473ml, também poderão ser encontrados na loja online da TNT Energy Drink.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]