site logo
 

PUBLICIDADE

img

Toni Garrido e Lucy Alves se apresentam ao lado da OSH0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2021 02:01

 

A Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH) sobe ao palco do Auditório Ibirapuera ao lado dos cantores Toni Garrido e Lucy Alves às 17 horas de domingo (25). Ainda sem venda de ingressos, o concerto será transmitido ao vivo pelo YouTube.

 

O evento faz parte da série de concertos populares Heliópolis & Simoninha Convidam e integra a Temporada de Concertos 2021 do Instituto Baccarelli. Com curadoria do cantor, compositor e produtor musical Wilson Simoninha, a série funde o melhor da música popular com a linguagem orquestral.

 

No repertório, clássicos da música brasileira na voz de Toni Garrido, como Chega de Saudade, e Girassol, sucesso da banda Cidade Negra. Lucy Alves leva seu acordeon para a cena e canta músicas como Me Deixa Ser Mulher e Xote dos Milagres. Os dois ainda dividirão o palco com Simoninha em alguns momentos, com canções de Jorge Ben Jor e Milton Nascimento. Para inscrições, clique aqui.

 

Como todos os concertos do Instituto Baccarelli, este também vai incentivar a ajuda para a frente Tocando Juntos Por Heliópolis, iniciativa com objetivo de auxiliar a comunidade em suas dificuldades, presentes desde o início da pandemia da Covid-19.

 

Neste ano, o palco ocupado é o do Auditório Ibirapuera, localizado dentro do Parque Ibirapuera, outro importante corredor cultural da cidade a receber a Orquestra Sinfônica Heliópolis.

 

A apresentação seguirá o protocolo de segurança sanitária para prevenção contra a Covid-19 desenvolvido pelo Instituto Baccarelli com base em diversas premissas definidas nos meios cultural e musical, protegendo músicos e equipe de produção. Ainda sem bilheteria aberta, o evento dará acesso a um seleto número de convidados, uma forma de preparação para passar a receber uma quantidade controlada de público em breve.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]