site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Torresmofest chega em Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/05/2023 17:59

 

Foto: Divulgação


De 25 a 28 de maio e de 1º a 4 de junho, o Passeio das Águas Shopping sedia o Torresmofest, o maior festival gastronômico do Brasil.  O evento consagrado no Brasil no quesito carne suína já ultrapassou mais de 240 edições, e passou por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, e agora, estreia no estado de Goiás na cidade de Goiânia.

 

Mais de 20 expositores, entre food trucks e barracas, oferecem de joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias. Entre os convidados, Adan Garcia, embaixador do festival e chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

 

Para acompanhar, muito chopp artesanal, programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.

 

Para o idealizador do Torresmofest, Eduardo Bueno, a expectativa é muita boa e espera mais de 40 mil pessoas.”, comenta.

 

Consagrado em diversos estados brasileiros, o Torresmofest, é pioneiro e o maior do Brasil com mais de 240 edições realizadas e mais de 6 milhões de visitantes. O evento gastronômico promete deixar a cidade de Goiânia mais “crocante”.

 

O Festival do Torresmo é Pet Friendly e conta com área kids. Ou seja, diversão garantida para toda a família.

 

Serviço:

Torresmofest

Dias 25 a 28 de maio, e 01 a 04 de junho, no estacionamento do Passeio Águas Shopping (Av. Perimetral Norte, 8303 – Jardim Diamantina- Goiânia – GO. Horário: das 12h ás 22h . Com entrada gratuita para o evento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]