site logo
 

PUBLICIDADE

img

Transfer Flamboyant confirmado até fevereiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/02/2020 11:33

 

O serviço de Transfer do Flamboyant Shopping ganhou nova temporada para quem utiliza o serviço: de 3 a 28 de fevereiro de 2020. Eles está disponível em seis empreendimentos comerciais da região do entorno do shopping, sempre de segunda a sexta, em dois turnos, das 11h às 15h e das 17h às 20h, isento de cobrança. 
 
 
“O serviço foi rapidamente assimilado pelo público, desde o início do projeto, em agosto de 2019, colaborando com o deslocamento mensal de cerca de 1.100 pessoas, que trabalham em prédios comerciais do Jardim Goiás. Neste período de fim de ano, a estratégia é ainda mais pertinente, uma vez que o consumidor está em busca de praticidade para comprar os presentes e se preparar para as datas comemorativas da época”, explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes.
 
 
Vale lembrar que os horários mudaram, mas os pontos em que a van estará transitando para ter acesso ao Transfer Flamboyant continuam os mesmos. Os seis pontos de embarque seguem disponíveis nos empreendimentos Brookfield Towers, JK New Concept Business, Metropolitan Business, New Business Style, Trend Office e QS Tower Office. Nas dependências do shopping, o embarque e desembarque são feitos no Vallet descoberto, localizado no Garden Flamboyant.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]