site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Trecho II do BRT será concluído EM 30 de junho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2023 23:30

 

Foto: Jackson Rodrigues


Com 97% dos trabalhos executados, Trecho II liga Terminal Recanto do Bosque ao Terminal Isidória, no Setor Pedro Ludovico. “Prazo é o estabelecido pelo próprio contrato, que finaliza nesta data. Esse é um compromisso que temos com o prefeito e com a cidade de Goiânia”, diz representante do consórcio, Wesley Garcia.


Em reunião com representantes do consórcio do BRT, o prefeito Rogério Cruz acertou a data de conclusão das obras do Trecho II do BRT Norte-Sul, que liga o Terminal Recanto do Bosque ao Terminal Isidória, para o dia 30 de junho. Considerada a maior obra de mobilidade urbana da história de Goiânia, o BRT está dividido em dois trechos, e possui cerca de 22 quilômetros de extensão totalmente exclusivos para a via.

 

Após encontro, o prefeito destacou que, além do início das operações do Trecho II, em julho, está acertada a entrega de 60 ônibus do BRT, em junho. “Entregamos o Terminal Isidória, recebemos a estação da Rodoviária ontem, vamos entregar a da Perimetral Norte e, agora, a empresa comprometeu-se a colocar o BRT em pleno funcionamento, em julho”, explicou Rogério Cruz.

 

Em relação ao Trecho I, a Prefeitura de Goiânia enviou ofício à Caixa Econômica Federal em que solicita disponibilização do recurso, que está em análise, após abandono da obra por parte de empresa contratada.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]