site logo
 

PUBLICIDADE

img

Treinamento funcional e shows gratuitos 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/09/2018 10:45

 

O Parque Marcos Veiga Jardim irá oferecer  atividades esportivas e culturais gratuitas no final de semana. A programação começará com show de rock da Banda Relutantes na sexta-feira (14), a partir das 19h. Os visitantes também poderão conferir diferentes modelos e marcas de carros que serão expostos no estacionamento do Parque durante o Encontro do Route 66, às 20h. Criado há cinco anos, o grupo reúne cerca de 10 clubes de carros da capital e promove encontros para os apaixonados por carros.

 

Na sábado (15), o convite é para iniciar o dia com tranquilidade e reflexão em um momento de Meditação Tântrica, com o terapeuta tântrico Shivaram, às 7h30. Por meio de movimentos corporais e respiratórios, a técnica promove autoconhecimento, controle da ansiedade e bem estar.  A partir das 10h, os visitantes poderão se exercitar em um Treinamento Funcional com uso de pneus e outros equipamentos, orientado pelo treinador Ilidio Araújo.

 

Para quem desejar aprender técnicas de patinação, haverá aula gratuita com o professor Bob Makise, às 18h, no Teatro de Arena (entrada pelo portão 06). Os interessados poderão alugar patins e assessórios na pista de skate do Parque (entrada pelo portão 07). A programação se estenderá até a noite, com apresentação musical do cantor Wallison Gouveia, a partir das 19h. Ele cantará MPB e clássicos nacionais e internacionais do Pop Rock. 

 

No domingo (16), será realizado um Encontro de Fotógrafos e Modelos de Goiânia para troca de experiências entre os profissionais do segmento, às 13h.

 

O Parque Marcos Veiga Jardim oferece espaço para a prática de diversos esportes como futebol, basquete e vôlei de praia. O espaço,  administrado pela Agetop, possui ainda pista de caminhada, academia ao ar livre, quiosques de alimentação, com várias opções de lanches e petiscos, além de uma das maiores pistas de skate da região Centro-Oeste. O horário de funcionamento é das 5h às 23h.

 

Confira a programação abaixo:

Sexta-feira (14/09)
19h – Música ao Vivo com Banda Relutantes

20h – Encontro Route 66

 

Sábado (15/09)
7h30 – Meditação Tântrica

10h – Strong Hiit (Treinamento Funcional)
18h -  Aula gratuita de Patins
19h – Música ao Vivo com Wallison Gouveia

 

Domingo (16/09)
13h – Encontro de Fotógrafos e Modelos de Goiânia

 

Serviço:
Data: 14 e 15/09

Local: Parque Marcos Veiga Jardim (atrás do Autódromo)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]