site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tributo Casanostra Pub no Lowbrow0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2017 08:13

 

A Casanostra Pub marcou época na década de 90 e deixou saudades para toda uma geração que curtia as baladas. Com uma forte pegada Rock´n´Roll, o espaço foi durante muito tempo referência de diversão e qualidade musical para quem queria curtir a noite. Nesta quinta-feira (9), o Lowbrow Lab Arte & Boteco abrirá as portas a partir das 18h30 para homenagear a casa e rememorar setlists inesquecíveis, que fizeram muita gente dançar. Dois dos DJs que foram residentes da Casanostra irão comandar as pick ups desta edição especial do Projeto Híbrida: Hudson Amaral e Cristiano Caramaschi, o último também era o proprietário da boate.

 

Caramaschi vai investir nos “clássicos de 1970, 80 e 90, dançantes e, em alguns momentos, com uma pegada psicodélica”, diz. New Order, David Bowie, Rolling Stones, Talking Heads e Peter Murphy estarão entre os artistas e bandas que tocarão pelas mãos de Caramaschi.

 

O DJ Hudson também chegará na vibe do Rock. Com 25 anos de história como DJ, era residente da Casanostra. Também foi proprietário de uma casa noturna de grande sucesso na década de 1990, a Soviet. Sob o comando de Hudson, passarão pelas picks ups clássicos do Blues e do Rock dos anos 80 e 90, nacional e internacional, e um pouco de Reggae.

 

Serviço:
Tributo Casanostra Pub
Data: 09/11

Horário: A casa abre às18h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, , nº 1684, Setor Sul 
Couvert: R$ 10,00

A Casanostra Pub marcou época na década de 90 e deixou saudades para toda uma geração que curtia as baladas. Com uma forte pegada Rock´n´Roll, o espaço foi durante muito tempo referência de diversão e qualidade musical para quem queria curtir a noite. Nesta quinta-feira (9), o Lowbrow Lab Arte & Boteco abrirá as portas a partir das 18h30 para homenagear a casa e rememorar setlists inesquecíveis, que fizeram muita gente dançar. 

 

Serviço:
Tributo Casanostra Pub
Data: 09/11

Horário: A casa abre às18h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, , nº 1684, Setor Sul 
Couvert: R$ 10,00

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]