site logo
 

PUBLICIDADE

img

Trident se transforma em Prident no mês do orgulho LGBTQIA+0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2021 02:15

 

No mês que comemora o Orgulho LGBTQIA+, Trident oferece seu nome, sua visibilidade e suas cores para apoiar a comunidade. A marca passa a ser PRIDENT, em alusão ao termo "orgulho" - em inglês, "pride" -, como uma forma de apoiar e incentivar o orgulho e a coragem de ser quem se é. Com o mote "Vamos usar nossas cores, para apoiar todas as cores", a ação foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, junto com a marca da Mondelez International.

 

Durante o mês, todas as comunicações oficiais da marca, incluindo o avatar de Instagram, Twitter e de outras redes, serão alteradas para PRIDENT. Além disso, a marca planejou uma série de iniciativas para dar suporte e visibilidade ao tema durante o mês de junho, dentre elas, o apoio para a ONG Casa Florescer, que vai auxiliar na reforma do centro que acolhe e atende mulheres trans, e na implantação da primeira unidade de acolhimento a homens trans da ONG Casa Florescer.

 

O novo projeto, que está em fase inicial, receberá o nome de Casa João Nery, em homenagem ao psicólogo, ativista da causa LGBTQIA+ e primeiro homem trans a realizar a cirurgia de redesignação sexual no Brasil. Parte do suporte da marca será destinado às reformas necessárias para estruturar o local que acolherá cerca de 30 homens trans a partir de agosto, na Zona Norte de São Paulo.

 

A iniciativa reforça o compromisso com a diversidade e inclusão de Trident, pilares presentes na atuação da marca há diversos anos.

 

A Casa Florescer é um centro de acolhida pioneiro no Brasil que acolhe e atende 30 mulheres transexuais e travestis. É administrada pela instituição Coordenação Regional das obras de Promoção Humana - CROPH em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Direitos Humanos.

 

A nova identidade visual PRIDENT pode ser conferida em todos os perfis da marca nas redes sociais. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores como Preta Gil, Gloria Groove, Samira Close, Lia Clark, João Pedrosa (ex-BBB), HeeyCat, Bia Ferreira, Gabriela loran, Pepita e Gil do Vigor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]