site logo
 

PUBLICIDADE

img

Trio BFF Girls faz show gratuito em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2019 13:47

Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres
 

Divulgação


O Goiânia Shopping preparou uma programação musical especial para o fim de ano. Serão quatro apresentações, sempre a partir das 18 horas. Nesta sexta-feira, dia 6, haverá música clássica com trio de violino, teclado e voz, na Praça de Eventos (Piso 1).

 

No dia 17 de dezembro (terça-feira), a cantora Grace Carvalho irá se apresentar no palco da Praça de Alimentação (Piso 3), com show de voz e violão. No dia 18 (quarta-feira), também no Piso 3, será a vez do trio teen BFF Girls, formado pela goiana Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, todas ex-integrantes do The Voice Kids. Fechando a programação, no dia 20 (sexta-feira), a música clássica voltará à Praça de Eventos (Piso 1), com trio de violino, sax e voz. A participação será gratuita.

 

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.7 milhão de inscritos no YouTube - o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio ganhou a categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação deste ano, em Los Angeles (EUA). Em 2019, o trio lançou o seu primeiro EP autoral, intitulado "Nossa Vibe". No segundo semestre, as jovens emplacaram a música autoral “Não Vamos Parar” na trilha sonora do fime “Angry Birds 2” e participaram da Vevo Live Performance, apresentando a versão acústica do sucesso “Meu Crush” e lançando a inédita “Eu Sou”. O trio também gravou filme “O Melhor Verão de Nossas Vidas”, com Maurício Meirelles (ex-CQC), Márvio Lúcio (Carioca), João Quirino, Rafael Zulu e Gisele Prattes, dentre outros. A estreia ainda não foi marcada.

 

Serviço

Datas: de 6 a 20/12
6/12 – Trio de violino, teclado e voz - Praça de Eventos (Piso 1)
17/12 – Grace Carvalho - Praça de Alimentação (Piso 3)
18/12 – BFF Girls - Praça de Alimentação (Piso 3)
20/12 – Trio de violino, sax e voz - Praça de Eventos (Piso 1)
Horário: a partir das 18 horas
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]