site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Trio BFF Girls lança clipe de 'Flashback'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/07/2019 09:40

 

O trio BFF Girls, forma pela goiana Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, lançou o clipe da música “Flashback”. Essa é a segunda faixa do EP “Nossa Vibe” a ganhar o registro em vídeo, sucedendo “Minha Vibe”. Clique aqui para assistir.

 

Composta por Umberto Tavares, Donato e Gleyce Degan, a música se apega a lembranças e memórias de um romance. O clipe tem como ponto de partida uma parede com diferentes quadros que levam ao passado, com Bia, Giulia e Laura atuando em diferentes cenários, cada uma relembrando um momento da relação.

 

“Flashback é um clipe com uma proposta minimalista, super diferente do que a gente já fez. Usamos cores pastéis e cenários monocromáticos dentro de quadros, como se fôssemos ‘bonecos’ relembrando o que aconteceu segundo a letra da música. Ficamos muito felizes até considerando um dos nossos melhores clipes”, disse Bia.

 

A relação com a música é nítida e Laura reafirma isso: “Os cenários são super diferentes de tudo que fizemos nas músicas do EP, com um estilo super retrô e minimalista. Eu amei demais a proposta, que se encaixou com o estilo da música e a história que estamos passando pelo clipe”.

 

Giulia reforça que foi um dos melhores clipes que elas já fizeram, “Definitivamente, o clipe mais bonito que já fizemos! Foi muito legal participar do processo da montagem dos cenários monocromáticos, bolar os figurinos, curtir no camarim com os “crushes”... foi muito legal! Achei incrível a ideia dos quadros como se estivéssemos em um museu relembrando nossos momentos com o boy, realmente incorporamos a estátua na hora de fazer a pose para os quadros. O Mess como sempre fez o seu trabalho com maestria, e tenho certeza que esse também vai ser um sucesso”.

 

Autoral, o EP Nossa Vibe”, lançado dia 29 de junho, mostra a versatilidade musical e potência vocal do trio, evidenciadas nas três canções que, juntas, constroem uma narrativa mais madura nessa nova fase. Com os videos já lançados de “Minha Vibe” e “Flashback”, falta apenas o clipe de “Com Você”, que chega dia 17 de julho.

 

Em meio a tantos projetos e lançamentos, Bia, Giulia e Laura anunciaram que protagonizarão o longa “O Melhor Verão Das Nossas Vidas”, que tem direção de Adolpho Knauth e roteiro de Cadu Pereiva. A gravação será agora em julho, com previsão de lançamento para o próximo verão. O elenco ainda conta com Maurício Meirelles, Márvio Lúcio (Carioca), João Quirino, Rafael Zulu, Gisele Prattes, Daniel Erthal, Carlos Bonow, Giovanna Chaves, Enrico Lima, Murilo Bispo, Bela Fernandes e Laura Proença.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]