site logo
 

PUBLICIDADE

img

Trio Maria Fumaça resgata canções capiras em show0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2015 10:04

 

Belas canções caipiras serão resgatadas pelo Trio Maria Fumaça no show Caminho dos Goyazes, que será apresentado no Teatro SESI nesta terça-feira, 25 de agosto, a partir das 20 horas. Formado pelas musicistas Sarah Alencar, Alice Oliveira e Priscila Ribeiro, todas formadas pela Universidade de São Paulo, o trio foi buscar no antigo cancioneiro na cultura de raiz para selecionar as músicas mais marcantes ouvidas por goianos, mineiros e paulistas.

 

A apresentação tem direção cênica de Danilo Alencar, do Grupo Arte e Fatos, da Coordenação de Arte e Cultura da PUC Goiás, apoiadora do show. O show conta com repertório flexível. Tem música do caipira paulista, dos pontos de parada da locomotiva e o regional de outras regiões do Brasil e da América Latina.  A Maria Fumaça do show transporta do interior à capital o bem mais precioso das integrantes: a paixão por sua terra de origem e sua cultura caipira e regional. É através música que as Marias transcrevem essa paixão com um toque de saudade.

 

As artistas abrem o show com o Trenzinho Caipira de Villa-Lobos e percorrem a estrada cantando inesquecíveis sucessos de sertanejos autênticos  como Tristeza do Jeca, Riacho de Areia, Cio da Terra, Casinha Branca, Vim de Longe, Comitiva Esperança, Ponta de Areia, guarânias paraguaias e canções dos Andes.

 

Serviço:
Show: Trio Maria Fumaça – No Caminho dos Goyazes

Direção: Danilo Alencar
Dia: 25 de agosto (Terça no Teatro)
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Bueno
Telefone: 3269-0800
Entrada franca

Belas canções caipiras serão resgatadas pelo Trio Maria Fumaça no show Caminho dos Goyazes. Formado pelas musicistas Sarah Alencar, Alice Oliveira e Priscila Ribeiro, todas formadas pela Universidade de São Paulo, o trio foi buscar no antigo cancioneiro na cultura de raiz para selecionar as músicas mais marcantes ouvidas por goianos, mineiros e paulistas.

 

Serviço:
Show: Trio Maria Fumaça – No Caminho dos Goyazes

Direção: Danilo Alencar
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Bueno
Telefone: 3269-0800
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]