site logo
 

PUBLICIDADE

img

Troféu Persona 2015 premia destaques da sociedade0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/09/2015 07:23

 

A 23ª edição do Troféu Persona será realizada no dia 02 de outubro, a partir das 21h, no Oliveira's Place. O projeto realizado pela colunista Ivone Silva este ano contará com a participação do jornalista Rogério Rezende, seu filho, na organização da festa. O Troféu Persona tem como objetivo premiar as personalidades da política, cultura, imprensa e profissionais liberais e entidades de classe, entre outros, além das empresas que se destacam em suas áreas de atuação. São 40 homenageados entre pessoas e empresas. Ao longo dos anos, Ivone contabiliza mais de 1000 homenageados.

 

Este ano, a colunista convidou 5 formadores de opinião, dos mais diversos segmentos de atuação, para indicarem nomes merecedores em receber o troféu, são eles: a primeira dama do estado de Goiás, Valéria Perillo; o presidente da Fecomércio Goiás, José Evaristo; o diretor presidente da Consciente Construtora e Incorporadora , Ilézio Inácio Ferreira; o médico Antônio Faleiros e a jornalista Marília Costa e Silva. 

 

A premiação não se utiliza de critérios científicos e, sim, revela nomes que sejam merecedores em receber uma homenagem em vida, seja como pessoa ou empresa, escolhidos por renomados formadores de opinião. O evento tem caráter comemorativo e publicitário, com projeção expositiva na noite de entrega, no jornal e na revista, um momento em que é mostrado à sociedade local aqueles que se destacam em seu ramo de atuação.

 

A colunista Ivone Silva é paraibana e vive em Goiânia há 45 anos. Nesta edição do Troféu Persona, ela também comemora 28 anos de colunismo eletrônico e impresso, tendo conduzido na antiga TV Goyá o Programa Vip e o Programa Persona na TV, o qual deu origem à premiação. Também assinou colunas em vários periódicos, dentre eles o Diário da Manhã. “Eu devo a minha entrada no colunismo social ao jornalista Batista Custódio em 1987”, afirma Ivone grata pelo incentivo dado a ela pelo diretor-geral do DM.

O projeto realizado pela colunista Ivone Silva este ano contará com a participação do jornalista Rogério Rezende, seu filho, na organização da festa. O Troféu Persona tem como objetivo premiar as personalidades da política, cultura, imprensa e profissionais liberais e entidades de classe, entre outros, além das empresas que se destacam em suas áreas de atuação. São 40 homenageados entre pessoas e empresas. Ao longo dos anos, Ivone contabiliza mais de 1000 homenageados.

Horário: a partir das 21h
Local: Oliveira's Place

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]