site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposição ´Mistérios das Américas´ termina no domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2015 00:22

 

O público poderá conferir até domingo, 13 de setembro, a exposição internacional “Mistérios das Américas”, no Passeio das Águas Shopping. Com mais de 100 réplicas de monumentos e peças criadas por algumas das mais misteriosas civilizações do mundo, a mostra apresenta a cultura dos grandes povos americanos, suas histórias, superstições e seus legados.

A exposição traz para Goiânia a riqueza da mítica sociedade formada a partir do ano 3000 a.C., permitindo que o público conheça mais sobre a herança deixada pelos povos ancestrais. A mostra, com visitação gratuita, surpreende os visitantes com o tamanho e qualidade de suas peças. Algumas delas, como as Ruínas de San Agustín, a Estela de Quiriguá e o Calendário Maia, foram retratadas em seus tamanhos originais, o que significa que chegam a até 4,5 metros de altura.

Completam a exposição as réplicas de monumentos como os Moais da Ilha de Páscoa, a Pirâmide de ChichénItzá, reproduções de objetos de ouro e cerâmica da Colômbia, além de um guerreiro indígena. Cada peçateráao seu lado um painel com as informações.  

A entrada é franca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]