site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Um Abraço em Beirute' arrecadará doações para vítimas 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/09/2020 01:16

 

A TV Cultura e o Consulado Geral do Líbano no Rio de Janeiro realizarão o programa especial "Um Abraço em Beiture", no dia 20 de setembro, das 15h às 17 horas. Além da TV Cultura, o programa também será exibido na TV libanesa LBCI e em diversas redes sociais de organizações e artistas brasileiros-libaneses envolvidos. Lenine, Fagner, Frejat, Daniel e Melim serão alguns dos convidados.

 

Com apresentação de Adriana Couto, Chris Maksud e Marcelo Tas, os artistas serão acompanhados pela Orquestra Sinfônica de Beirute, regida pelo maestro Harout Fazlian. Haverá ainda a participação da cantora libanesa Jahida Wehbé, que apresentará a canção clássica brasileira Samba em Preludio e a canção libanesa Rah Halfak bel ghosn ya asfour.

 

Outros artistas como Gilberto Gil, Zeca Baleiro, Wanderleia, Roupa Nova, Badi Assad, Flávio Venturini, Hamilton de Holanda, Tim Rescalla, Sorriso Maroto, Rony Barrak, André Abujamra, Marina Elali, Menescal, Fulô do Mandacaru, Pablo Herrera, Gabriel Sater, Andre Mehmari, Orquestra de Refugiados, Myrlla Muniz, Sami Bordokan, Pedro Mariano, Mário Manga, dentre outros, enviarão suas mensagens com trechos de suas músicas.

 

Fernanda Montenegro, Dira Paes, Osmar Prado, Drica Moraes, Stella Miranda, Guilherme Fontes e Maria Alice Mansur, dentre outros, lerão trechos de pensamentos do poeta e escritor libanês Gibran Khalil Gibran.

 

"Um Abraço em Beirute" pretende arrecadar doações para o povo de Beirute, no Líbano. Durante as duas horas de programa, haverá um QR Code na tela, pelo qual as pessoas poderão fazer a doação numa conta da Câmara de Comércio Árabe Brasileira. As doações serão revertidas para a Cruz Vermelha do Líbano.

 

O evento será organizado pelo maestro Tim Rescala e pelo compositor e músico Ricardo Feghali (Roupa Nova), que também assinarão a produção musical, com direção de Maurício Valim e Marcelo Amiky.

 

O programa contará com o apoio da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, da Câmara de Comércio Libano-Brasileira do Rio de Janeiro, da Liga Libanesa, da Federação das Entidades Libanês-Brasileiras do Estado do Rio de Janeiro e da Federação das Câmaras de Comércio Exterior.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]