site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Espaço 14 Bis será inaugurado no Setor Aeroporto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 01:35

 

O Espaço 14 Bis será inaugurado na Rua 25-A do Setor Aeroporto, no sábado (5). No local, o público encontrará uma galeria de arte urbana com instalações e exposições fixas e itinerantes gratuitas e um bar a céu aberto. O projeto representa um novo olhar sobre um espaço em demolição, já que no terreno será futuramente construído o Wish Aeroporto, parceria da EBM Desenvolvimento Imobiliário com a Cyrela. O objetivo é fomentar o consumo de arte e cultura, assim como uma relação mais próxima das pessoas com a cidade.

 

O Espaço 14 Bis será inaugurado com instalações fixas assinadas pelo cenógrafo Sandro Biondo. Além dele, outros artistas se juntarão ao projeto com exposições itinerantes e inteiramente gratuitas, que estarão abertas ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

 

O Espaço 14 Bis também contará com o Caju Bar, que funcionará de sexta a domingo, das 16h às 23h, com todos os cuidados referentes ao controle da quantidade de pessoas e ao cumprimento dos protocolos de saúde e segurança.  

 

SERVIÇO

Espaço 14 Bis 

Endereço: Rua 25-A, 226, Setor Aeroporto

Funcionamento: 

Galeria – segunda a sexta, das 8h às 18h 

Caju Bar – sexta a domingo, das 16h às 23h 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]