site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'Uma Carta para Ferdinand' estreia nas plataformas digitais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/06/2020 14:31

 

Boas risadas estão garantidas em "Uma Carta para Ferdinand ", uma comédia romântica para toda família, estrelada por Cristiana Oliveira, Clemente Viscaíno e Luiz Alves (o Ferrugem), que já está disponível nas plataformas digitais NOW, OiPlay e VivoPlay.

 

O filme, que foi inteiramente rodado em Joinville, é distribuído nacionalmente pela Pandora Filmes. Na ficção, o francês Frederico Bruestlein (1835 a 1913), vivido por Clemente Viscaíno, é o homem de confiança do Príncipe de Joinville (França), François Ferdinand, dono da Colônia Dona Francisca que pediu para Bruestlein voltar nos dias atuais a Joinville e fazer um relato das condições em que se encontra a cidade e sua população. A descrição contou com a ajuda do atrapalhado assistente camponês Tonico, interpretado por Ferrugem, marcando a volta do ator ao circuito audiovisual nacional. A dupla depara-se com situações inusitadas do passado – acontecimentos, obras e projetos – e o choque de modernidade vivido no presente. A turbulência de informações reacende os resquícios da memória de Bruestlein e relembra o amor platônico pela jovem Mella (Cristiana de Oliveira).       

 

O filme posiciona Santa Catarina no cenário nacional de produção de longas metragens fora do eixo Rio-São Paulo, ao lado de outros estados, como Ceará e Goiás. Os diretores fizeram do filme um projeto ousado, que foi desenvolvido com poucos recursos e capital social da própria produtora. 

 

O filme conta com a participação especial de Felp 22, vocalista do grupo carioca de rap Cacife Clandestino.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]