site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Unimed Goiânia apoia pesquisa em câncer de mama 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2023 00:07

 

O Brazilian Breast Cancer Symposium – BBCS 2023, considerado o maior evento sobre pesquisa em câncer de mama na América Latina, será realizado de 18 a 20 de maio em Pirenópolis. A Unimed Goiânia faz parte das empresas que apoiam a realização do simpósio, que reúne pesquisadores e profissionais que lidam com o tema para discutir e apresentar o que há de novo e atual no combate à doença.  

 

Com essa iniciativa, a Cooperativa reforça o apoio à pesquisa científica e à atualização dos médicos cooperados, que têm desconto para participar do BBCS. O público-alvo do evento são mastologistas, cirurgiões oncológicos, clínicos, oncologistas, patologistas, epidemiologistas, radioterapeutas, radio-oncologistas, fisioterapeutas e todos da área da saúde que lidam com o câncer de mama. 

 

“Este ano, com um evento híbrido, com atividades presenciais em Pirenópolis e também com a transmissão online simultânea, o Simpósio busca manter seu objetivo de incentivo à pesquisa e ampla interação social. É uma oportunidade imperdível de atualização de nossos cooperados que, com certeza, têm foco no melhor atendimento de nossos beneficiários”, pontua o conselheiro de Administração da Unimed Goiânia, Diolindo dos Santos Freire Neto.  

 

Além do apoio ao Brazilian Breast Cancer Symposium, a Unimed Goiânia renovou sua parceria com a Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM) do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG). A renovação ocorreu em uma solenidade realizada no dia 03 de abril, com a participação de diretores da Cooperativa e da presidente da APCAM, Flora Soares, no Centro de Diagnóstico da Unimed Goiânia (CDU).  

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]