site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Unimed Goiânia sedia Meetup do Inovacoop0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/02/2023 03:25

 

A capacidade de inovação tem ampliado a força do cooperativismo em Goiás. Com objetivo de formar uma comunidade pronta para desenvolver e aplicar novas tecnologias, a Unimed Goiânia sediará Meetup do Inovacoop Goiás. O encontro aberto para interessados também de outras cooperativas está marcado para o dia 6 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 15h, na sede da Cooperativa de Trabalho Médico, que fica no Setor Bueno, na capital goiana.  

 

O projeto é realizado pelo Sistema da Organização das Cooperativas Brasileiras em Goiás (OCB/GO) e pretende incentivar a cultura de inovação nas cooperativas e criar uma rede sobre o tema. Com um circuito de Meetups, além do conhecimento sobre o Inovacoop – programa de metodologia da inovação –, há intenção de promover o Desafio OCB/GO - GO! COOP II de Inovação no Cooperativismo, que deve ocorrer na segunda quinzena de março deste ano.  

 

Esse desafio é uma maratona que premia ideias que possam trazer soluções. Os vencedores da primeira edição ganharam uma viagem para o Vale do Silício, na Califórnia (EUA), em 2022. Para 2023, está prevista uma missão para Israel. Dessa forma, o Meetup incentiva a formação de times nas cooperativas para participarem de ações como essa e  contribui com o aumento da eficiência produtiva dos participantes.

 

O Meetup do Inovacoop Goiás, que ocorrerá na Unimed Goiânia, terá palestra sobre os cinco desafios do cooperativismo em 2023. O palestrante será o mestre em desenvolvimento e planejamento territorial, Igor Montenegro. Ele já atuou por mais de 20 anos como alto executivo em empresas dos setores de telecomunicações, agribusiness e construção, tem formação internacional além de ter participado de várias missões empresariais por países da Europa, Ásia e América do Norte.  

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]