site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Universal comemora Dia do Abraço com ação no Tik Tok0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/05/2020 11:39

 

A comemoração anual de Dia do Abraço, celebrado em 22 de maio, da Universal Consumer Products será promovida com uma ação no TikTok focada nos personagens de Trolls, animação da DreamWorks, e no novo filme, Trolls 2 World Tour. Neste ano, a comemoração começou com o envio de um seeding digital repleto de atividades para as famílias se divertirem em casa.

 

Na sexta (22), Otaviano Costa e outros influenciadores digitais, como Luccas Neto, vão convidar seus seguidores para celebrarem a data no melhor estilo de Poppy, Tronco e toda a turma de Trolls: com muita música, dança e abraços – desta vez, virtuais.

 

A ideia é incentivar que o público participe de um desafio na rede social do momento usando a modalidade “dueto”, que divide a tela ao meio. Dessa forma, será possível aproveitar a função para duas pessoas interagirem e simularem um abraço virtual. Os participantes vão convidar os amigos para participar e distribuir positividade, usando as hashtags #DiaDoAbracoTrolls e #UmMilhaodeAbracos.

 

A trilha sonora da nova animação da DreamWorks, que chegará aos cinemas dia 8 de outubro de 2020, já está disponível no Spotify e no Amazon Music e tem todos os ritmos de música para embalar o #TrollsDiaDoAbraco.


Os influenciadores também vão convidar os seguidores para participarem da campanha de Mês do Abraço do Hospital ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, que está arrecadando doações para ajudar as crianças em tratamento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]