site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Universal divulga primeiro trailer de Velozes e Furiosos 80 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/12/2016 22:31

 

O oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos acaba de ter seu primeiro trailer divulgado, já com legendas em português. Para assistir, clique aqui.

 

Estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Ludacris, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel e Jason Stathan, “Velozes e Furiosos 8” chega aos cinemas com novos nomes no elenco: Charlize Theron, Helen Mirren e Kristofer Hivju, de “Game of Thrones”.

 

Dirigido por F. Gary Gray (de “Straight Outta Compton – A História do N.W.A”) e com roteiro original de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o filme agora desembarca em Nova York, depois de ter passado por Abu Dhabi, Rio de Janeiro, Tóquio, República Dominicana, México, entre outros lugares.

 

“Velozes e Furiosos” tem distribuição da Universal Pictures e é uma das séries mais rentáveis do cinema desde o primeiro filme, lançado em 2001. O sétimo capítulo da franquia - último com participação do ator Paul Walker – estreou em 2015 e faturou mais de 1,5 bilhão de dólares em todo o mundo. O trailer de “Velozes e Furiosos 7” também fez enorme sucesso, atingindo a marca de 122 milhões de acessos ao trailer em menos de 48 horas no ar. Com mais de 50 milhões de fãs, a série tem mais dois longas confirmados, além do que será lançado em abril de 2017.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]