site logo
 

PUBLICIDADE

img

Urban Films será realizado em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2017 00:25

 

Estão abertas até o dia 15 de julho as inscrições gratuitas para o Urban Films Festival (UFF). O evento receberá inscrições em quatro categorias: ficção, animação, performance e documentário. A qualificação no Brasil será realizada em Goiânia, no dia 12 de agosto. Trata-se do primeiro festival internacional de filmes dedicado à cidade, às práticas e aos modos de vida que emanam dela.  

 

Há 12 anos, o UFF revela diretores cinematográficos do mundo. Além da troca, o festival confronta os saberes, as práticas, as técnicas e proporciona a ligação entre atores destas culturas oferecendo também um espaço a este rico movimento.

 

O curta-metragem qualificado representará o país na etapa final do festival que será realizada em Paris, no próximo mês de outubro.  Mais informações sobre como se inscrever, acesse  www.urbanfilmsfestival.com ou a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/urbanfilmsfestival/.

 

A realização é da Urban Films Festival, em parceria com Aliança Francesa Goiânia, Instituto Francês, Embaixada da França e Cinemateca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]