site logo
 

PUBLICIDADE

img

USE Móveis apresenta linha Vértice0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2017 20:46

 

A USE Móveis apresenta novo showroom localizado na Alameda Cascavel, esquina com a T2, no Setor Sol Nascente. O novo layout resultou em um espaço aconchegante para atender projetistas e arquitetos, com conforto e serviços especializados, como projeto em 3D gratuito. No dia 28 de novembro será realizado um coquetel para convidados, para apresentar em primeira mão a linha Vértice.

 

O projeto de ambientação é assinado pelo arquiteto Mauro Barros, de Porto Alegre. “Com uma estratégia totalmente voltada para o mercado privado e sabendo que nossos produtos atendem com excelência este segmento, é que apostamos mais alto”, explica Rodrigo Alves, diretor da marca.

 

A linha Vértice é a grande novidade do novo showroom da USE Móveis. Assinada pelo designer de móveis Mauro Barros, traz para o ambiente corporativo características de design arrojado, contemporâneo e com traços leves. São opções para quem quer fugir do tradicional em três segmentos: linhas operacional com estrutura metálica e madeira e linha diretiva que compõe o armário Credenza em três modelos.

 

O grande diferencial está no impacto que os traços e bases das mesas proporcionam evidenciando a letra V. O visual elegante confere modernidade e uso de tecnologia. Dos materiais disponíveis está o MDP em diversas estampas amadeiradas e estruturas metálicas que podem ser brancas ou grafite, á escolha do cliente.

 

Durante o evento, os convidados receberão em primeira mão a edição 38 da Revista Di Casa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]