site logo
 

PUBLICIDADE

img

Venda antecipada de tíquetes para o McDia Feliz começa nesta quarta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2014 12:00


Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 23, em todos os restaurantes McDonald’s de Goiás. Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha chega à 26ª edição no dia 30 de agosto. Para comemorar esta data especial e o lançamento da campanha, o Hospital de Câncer de Barretos inicia a mobilização com voluntários e apoiadores no McDonald’s da Praça do Ratinho, na Av. 85, setor Marista.

Este ano, os projetos Espaço da Família e a construção da Casa Ronald Barretos serão beneficiados com a arrecadação do McDia Feliz através da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca da campanha e a venda de Big Mac nos restaurantes de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Alexânia. Crianças e adolescentes de 5 a 19 anos atendidos pela instituição serão beneficiados.

Para comprar seu tíquete antecipado, entre em contato com Cleiton email: [email protected] ou no telefone (17) 9 8202-4703.

Sobre o Hospital de Câncer de Barretos- Excelência em oncologia, o Hospital registra quatro mil atendimentos/dia, 100% SUS. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização, o grande diferencial da instituição. O Hospital fechou o ano de 2013 com 620.849 atendimentos realizados a 107.944 pacientes vindos de 1.655 municípios de todos os estados do país - um recorde de cobertura. Além disso, reúne 260 médicos e mais de 3 mil funcionários, que trabalham em tempo integral e dedicação exclusiva. Do estado de Goiás foram 3.783 pacientes atendidos, que geraram 35.656 atendimentos no ano de 2013. Pacientes estes vindos de 106 municípios do estado.

Espaço da Família- O Programa Espaço da Família do Instituto Ronald McDonald foi concebido com a missão de oferecer conforto e acolhimento para crianças e adolescentes em tratamento oncológico e suas respectivas famílias. Pesquisas internacionais demonstram que a presença da família no hospital ajuda a criança ou adolescente a lidar melhor com a doença. No Hospital de Câncer Infantojuvenil, o espaço oferece atividades lúdicas para todos os membros da família, de acordo com a faixa etária. Estão disponíveis computadores com acesso à internet, sala de cinema, e espaço de descanso e leitura para os acompanhantes, além de banheiros privativos. A nova ala tem 119,61m² e capacidade para receber simultaneamente 60 pessoas entre adultos, crianças e adolescentes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]