site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Victor Andrade lança projeto Em Modo Avião0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/05/2023 17:37

 

Foto: Divulgação


O jornalista e apresentador Victor Andrade lança o projeto Em Modo Avião, com várias escalas e conexões, para divulgar o melhor de cada região do Brasil, indo além dos pontos turísticos tradicionais.

 

Com divulgação em plataformas digitais diferentes, os episódios vão explorar destinos de tirar o fôlego – no mar, nas montanhas, em rios, cachoeiras e corredeiras. São opções diversas para testar os limites esportivos ou simplesmente se conectar à natureza e recarregar as energias. 

 

O desafio do projeto é mostrar o potencial turístico, muitas vezes escondido, do Brasil. De um modo geral, o objetivo do Em Modo Avião é despertar o interesse das pessoas que amam viajar. O jornalista vai revelar curiosidades sobre os locais apresentados e dar dicas valiosas para turistas, mochileiros, esportistas, investidores, empresários, secretarias de esporte, turismo e meio ambiente.

 

O projeto contará com perfis nas redes sociais Instagram, YouTube, Tik Tok e Facebook, que toda semana serão abastecidos com conteúdos inéditos ligados ao turismo de aventura. “O projeto é muito mais que um blog com dicas de viagens. Vai reunir episódios exclusivos para cada plataforma, com uma pegada moderna e atrativa. São vídeos com mega produção, imagens e roteiros cinematográficos”, revela o jornalista. 

 

O projeto aborda diversas temáticas, entre elas ecoturismo, esportes de aventura, esportes radicais, atividade física, vida saudável, sustentabilidade, meio ambiente, gastronomia, arte, cultura regional, roteiros de viagens, hotelaria e investimentos imobiliários.

 

Já nas primeiras semanas com o novo projeto no turismo de aventura, Victor Andrade teve um aumento de mais de 600% em visualizações no Instagram. O engajamento saltou para quase 800%. Foram mais de 300 novos seguidores orgânicos em duas semanas. O canal do YouTube, recém criado, em menos de um mês já chegou à margem de 300 inscritos e duas mil visualizações. O projeto segue a cada dia conquistando mais audiência.

 

Victor Andrade é jornalista, já foi produtor do Survivor, reality show dos Estados Unidos, atuou durante 14 anos como repórter e apresentador de televisão. Começou a carreira na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e por último esteve na Rede Globo Nordeste. Durante uma década apresentou e fez matérias de repercussão nacional para o Globo Esporte.

 

SERVIÇO

Victor Andrade em Modo Avião

Instagram: @victorhandrade

Facebook: Victor Andrade

TikTok: @victorandrademodoaviao

Youtube: @canalvictorandrade

E-mail

Contato: (62) 98286-1466

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]