site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vila Cultura recebe 1° Encontro Goiano dos Jovens APNs0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/02/2020 17:02

 

A Vila Cultural Cora Coralina recebe neste sábado, 8 de fevereiro, o 1° Encontro Goiano dos Jovens APNs - Sem movimento, não há liberdade! O evento começa a partir das 14 horas e a entrada é gratuita.

 

Na programação haverá rodas de conversa e atividades culturais que inclui o movimento hip-hop e batalhas de mc’s, capitaneado pelo MC Devolt, além da presença de Luz Negra, jovem cantora de rap, que desponta entre a juventude goiana com sua veia artística e militante das causas feministas, da juventude e de promoção da igualdade racial.

 

Os debates do encontro irão enfatizar assuntos que envolvem o racismo no Brasil e o papel da juventude negra no enfrentamento da causa. As discussões serão abertas por membros da APN’s, como Neuza Maria da Silva, coordenadora estadual da entidade, e Marlene Aparecida Gonçalves, integrante da instituição, que irão relatar o histórico e o objetivo dos Agentes de Pastoral Negro – APNs, além da trajetória de promoção da igualdade racial e o resultado de suas ações.

 

A iniciativa é promovida pelos Agentes de Pastoral Negros de Goiás – APNs Goiás. Presente em todas as regiões do país, os APNs realizam atividades de formação, empoderamento feminino e juvenil, e ações no combate do racismo, da intolerância religiosa e preconceitos correlatos. Também participam de forma expressiva nos conselhos e fóruns em diversas áreas no âmbito municipal, estadual e federal.

 

Serviço:

1° Encontro Goiano dos Jovens APNs

Data: Sábado, 8/02

Horário: Das 14 às 17h30

Local: Vila Cultural Cora Coralina - Rua 23, s/n - Centro 

Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]